entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: Panda Cross será uma das atrações Fiat

Fiat Panda Cross 4x4 será apresentado no Salão de Genebra, na Suíça. Modelo virá com opção de motor 1.0 turbo de 89 cv

24/02/2014 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

O Panda Cross 4x4 será uma das principais atrações da Fiat para o Salão de Genebra, que acontece entre os dias 6 e 16 de março, na Suíça. Nesta versão, o hatch recebe equipamentos que o deixam com apelo de um fora-de-estrada: tração integral, coberturas no para-choques e para-lamas, pneus de uso misto e suspensão elevada. O modelo terá duas opções de motor: uma será o 1.3 a diesel de 80 cv e a outra o 1.0 turbo a gasolina, capaz de gerar 89 cv.

A Fiat ainda não exibiu imagens do interior, mas confirma que, assim como o 500, o painel será da cor da carroceria. Entre os itens de série estão o ar-condicionado automático, além de sistema multimídia Blue&Me e volante multifuncional. O Panda Cross 4X4 contará com controle de estabilidade eletrônico e ELD, diferencial de bloqueio eletrônico que opera nos mesmos moldes do sistema Locker oferecido na linha Adventure brasileira . O modelo estará nas concessionárias europeias a partir do segundo semestre de 2014.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.