entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Guangzhou: BMW adianta Série 2 Sedan com conceito

Futuro concorrente do Audi A3 Sedan e do Mercedes-Benz CLA, o BMW Compact Sedan Concept foi apresentado como protótipo

23/11/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A BMW ainda não tem um concorrente para os sedãs de entrada Audi A3 Sedan e Mercedes-Benz CLA, mas isso deve mudar em breve. Ao menos é o que indica o protótipo Compact Sedan Concept, que foi mostrado para fabricante na última sexta-feira (20) durante o Salão de Guangzhou, na China.

Leia mais:
Novo BMW X1 deve chegar às lojas ainda neste ano
BMW inicia produção do novo Série 1 no Brasil
BMW Série 2 Active Tourer tira os pais da monotonia
Revelado: BMW M2 agora é oficial

Por fora o modelo emprega um desenho semelhante ao dos mais recentes lançamentos da fabricante, exceto por elementos típicos de modelos experimentais, como as maçanetas embutidas nas portas e os vidros laterais inteiriços. A carroceria pintada na cor bronze contrasta com as rodas de liga leve aro 20, enquanto os faróis possuem iluminação por LEDs.

O interior minimalista também mantém a proximidade com os modelos reais, apesar da iluminação nos difusores de ar e dos detalhes na cor laranja. As linhas da cabine parecem inspiradas no Série 2 Active Tourer e garantem um aspecto minimalista, enquanto o acabamento possui revestimento de couro , além de detalhes de alumínio e madeira.

Feito sobre a mesma plataforma da minivan Active Tourer, o conceito antecipa as formas do futuro Série 2 - que ainda não tem data para ser produzido. Apesar disso, acredita-se que a versão definitiva do protótipo deverá receber motores de três e quatro cilindros e, além da tração dianteira, as versões topo de linha poderão receber tração integral.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.