entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai i30 perua aparece antes da estreia em Genebra

Versão Tourer será oferecida no mercado europeu com motores 1.0 de três cilindros ou 1.4, ambos turbo

22/02/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de revelar um teaser com a silhueta do novo i30 perua, a Hyundai divulgou agora as fotos oficiais do modelo, que estreia em março no Salão de Genebra, na Suíça. Batizado de i30 Tourer, o novo membro da família será oferecido no mercado europeu, mas não há planos para o Brasil.

Leia mais sobre Genebra:
Range Rover mostrará o inédito Velar 
Ferrari mais rápida e mais potente estreia em Genebra 
Honda mostrará versão final do novo Civic Type R

Como espera-se de uma perua, o destaque é o espaço interno e a capacidade do porta-malas, de 602 litros ou 1.650 litros com os bancos traseiros rebatidos. As medidas são 4,58 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,46 m de altura e 2,65 m de entre-eixos - mesma dimensão do hatch cinco portas.

Carro familiar e segurança têm tudo a ver. E o I30 Tourer não fica devendo nesse aspecto. Ele conta com várias tecnologias de auxílio ao motorista, como alerta de colisão com frenagem de emergência, alerta de fadiga, assistente de farol alto e de faixa de rodagem, detector de ponto cego, alerta de tráfego traseiro (ajuda ao fazer manobras e sair de uma vaga, por exemplo) e controlador de velocidade que regula também a distância do carro à frente freando e acelerando automaticamente a velocidades de até 180 km/h.

Há duas opções de motor turbo a gasolina - 1.4 de 140 cv e 1.0 de três cilindros com 120 cv - e ainda um 1.6 turbodiesel de 110 cv. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.