entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

LA: Maserati celebra centenário no Salão

Em ano de comemoração do centenário, Maserati leva ao Salão de Los Angeles versões exclusivas, além de modelos 2015

18/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Maserati apresentou hoje (18), oficialmente, parte da linha 2015 dos modelos Quattroporte e Ghibli. Os modelos serão mostrados durante o Salão de Los Angeles, que abre as portas ao público nesta sexta-feira (21), nos EUA. A marca, que celebra em 2014 o centenário de sua fundação, também comemora o ano de melhores vendas no país norte-americano.

Segundo a fabricante, o sedã Quattroporte recebeu novos equipamentos de série e detalhes estéticos tanto na versão S Q4 como na topo de linha GTS. Nessa última opção, a Maserati emprega ainda visual mais esportivo e agressivo, emblema da marca revisado e detalhes vermelhos no centro das rodas. Passarão a ser oferecidos também costura dos bancos em contraste, opção de revestimento de couro vermelho, acabamento Black Piano e roteador de internet Wi-Fi dentro do veículo.

O modelo Ghibli, opção "de entrada" da fabricante italiana, passa a contar com navegação por GPS e conexão Bluetooth de série desde a versão básica. Também estarão disponíveis para a opção de entrada e para a intermediária S Q4 costura dos bancos em contraste com o material de revestimento e novas cores para as capas das pinças de freios.

Além dos sedãs, a fabricante exibirá no evento norte-americano a edição limitada Centennial Edition dos modelos GranTurismo e GranCabrio. Os esportivos serão vendidos em três cores exclusivas e celebram os 100 anos da marca, fundada em 1914 na cidade italiana de Bolonha. Outro carro criado em homenagem ao centenário foi o protótipo Alfieri Concept - revelado no Salão de Genebra deste ano -, que também será mostrado em Los Angeles.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.