entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Los Angeles: Alfa Romeo divulga motorizações do Giulia

Além da versão topo de linha Quadrifoglio com 517 cv, o sedã também terá opções com 276 cv e tração integral

19/11/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Revelado em junho apenas na versão topo de linha Quadrifoglio, o Alfa Romeo Giulia também foi apresentado ontem (18) no Salão de Los Angeles, nos EUA, evento no qual a fabricante italiana finalmente revelou os dados de motorização do sedã - que será comercializado no mercado norte-americano em pelo menos três configurações mecânicas.

Leia mais:
Alfa Romeo revela o novo Giulia
Detroit: Alfa apresenta 4C Spider
BMW mostra Série 3 reestilizado

Além do modelo topo de linha, equipado com tração traseira e motor de origem Ferrari 2.9 V6 movido a gasolina com 512 cv de potência, o Giulia também será oferecido nos EUA em meados de 2016 com uma opção a gasolina 2.0 de quatro cilindros, injeção direta de combustível e turbo com 279 cv de potência, que será oferecido inicialmente com tração traseira e, posteriormente, também com tração integral.

Vem para o Brasil?

Embora já tenha sido especulado o retorno da Alfa Romeo para o Brasil, não há indícios de que isso possa ocorrer em um futuro próximo. Ademais, caso a marca voltasse a operar no País, seria pouco provável a comercialização do sedã - quando a Fiat estudou trazer a Alfa novamente ao no mercado nacional, a principal aposta era pelo hatch Giulietta.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.