entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes apresenta novos Classe C, Classe S Maybach e G 63

Além do novo Classe A e Classe G, o trio de novidades será as estrelas da Mercedes-Benz no Salão de Genebra

15/02/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz terá importantes estreias no Salão de Genebra neste ano: além das já reveladas novas gerações de Classe A e Classe G, a marca alemã também estreia os reestilizados Classe C e Classe S Maybach, junto do novíssimo G 63 AMG.

Leia mais:
Nova geração do Mercedes-Benz Classe A conversa com você
Mercedes renova o icônico Classe G
Brabus traz ao Brasil o SUV mais potente do mundo

Consultada pelo iCarros, a Mercedes confirmou que os modelos chegarão ao Brasil, mas que ainda não há data prevista para nenhum deles.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro

Classe C

Com poucas alterações no visual, o facelift de meia vida da atual geração do Classe C aposta na inclusão de tecnologia. Agora, o sedã traz faróis full LED Multibeam, central multimídia com tela de 10,25 polegadas sensível ao toque e painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas.

Confira ofertas de Classe C

Ele também ganhou melhorias nos sistemas de condução semi-autônoma e um novo motor 2.0 quatro cilindros de 255 cv e 37,6 kgfm de torque associado à já conhecida transmissão automática de nove marchas.

Classe S Maybach

Seguindo as mudanças aplicadas nas versões normais do Classe S, o ultraluxuoso Maybach ganhou nova opção de pintura em dois tons com 9 combinações diferentes, novas rodas cromadas de 20 polegadas, grade frontal inspirada no conceito Vision Mercedes-Maybach 6 e novas combinações de cores para o interior.

Confira ofertas de Classe S

As opções de motores são restritas ao V8 4.0 de 463 cv no S560 Maybach ou o V12 6.0 de 621 cv no S650 Maybach.

G 63 AMG

Com 585 cv providos pelo novo motor 4.0 V8 biturbo, a nova geração do Mercedes-AMG G 63 promete performance de superesportivo mesmo com sua corpulenta e quadrada carroceria. Atingindo os 100 km/h em apenas 4,5 segundos, o SUV grandalhão é mais rápido que muito esportivo de elite.

Confira ofertas de Classe G

No visual, ele recebeu nova grade frontal Panamericana, para-choques mais agressivos com entradas de ar maiores, carroceria alargada, rodas maiores e interior com bancos e volante esportivos.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.