entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova geração do Volkswagen Jetta será apresentada em janeiro

Sedã médio será maior, mais esportivo e será revelado ao público durante o Salão de Detroit no início de 2018

17/10/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Falta pouco para a estreia da nova geração do Volkswagen Jetta: de acordo com o site VWVortex, o modelo será revelado durante o Salão de Detroit que ocorre entre 14 e 28 de janeiro nos EUA. A nova geração do sedã médio da Volkswagen já foi confirmada para chegar ao Brasil no próximo ano.

Leia mais:
Confirmado: novos Tiguan e Jetta chegam ao país em 2018
Volkswagen confirma nova picape e SUVs para o Brasil
Projeção: veja como será o VW Virtus, o sedã do Polo

A data foi revelada ao site pelo CEO da Volkswagen América do Norte, Hinrich Woebcken, que também detalhou o desenvolvimento do novo Jetta. “Demos ao carro um toque norte-americano, mas não em termos de baixo custo ou menos conteúdo, mas sim em necessidades específicas do mercado. O novo Jetta, para mim, é a prova de que a VW está mudando e ouvindo seus consumidores”, disse. 

Veja ofertas de Jetta na sua cidade

Segundo Hinrich, o novo Jetta será maior, mais emocional e terá toques de cupê. Flagras feitos em ambiente interno da Volkswagen mostram que o Jetta terá linha de cintura alta, porta-malas curto e com volume disfarçado pelo vidro traseiro bastante inclinado, estilo inspirado no cupê de quatro portas Arteon e no novo Virtus (clique aqui para ver como ficará o seu visual).

Vai parcelar a compra do seu novo carro? Simule aqui quanto pagar

Além disso, a dianteira terá uma generosa grade frontal interligada aos faróis, como no recém-lançado T-Roc. A nova geração do Volkswagen Jetta será construída sobre a plataforma MQB, a mesma do atual Golf. Não há ainda confirmações sobre alterações na sua gama de motores composta hoje pelo motor 1.4 TSI nas versões Trendline e Comfortline e pelo 2.0 TSI na topo de linha Highline.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.