entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo SUV grande da Subaru tem espaço para oito pessoas

Inédito Subaru Ascent foi desenvolvido para o mercado norte-americano e será mostrado ao público no Salão de Los Angeles

30/11/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Inédito na gama Subaru e substituindo o Tribeca (que já foi vendido no Brasil), o SUV grande Ascent foi revelado pela fabricante japonesa dias antes de sua estreia oficial no Salão de Los Angeles. Desenvolvido nos Estados Unidos com foco no mercado norte-americano, o SUV se destaca pelo porte e pela capacidade de levar até oito passageiros.

Leia mais:
Subaru Forester ganha nova versão de entrada por R$ 118.900
Subaru revela versões mais apimentadas de BRZ e WRX
CAOA assume o controle da divisão brasileira da Chery

Com visual próximo a outros modelos da marca, o que dá a ele um aspecto de Forester tamanho G, o novo Subaru Ascent é equipado com motor 2.4 boxer com 263 cv e 38,3 kgfm de torque associado à transmissão continuamente variável CVT com oito marchas simuladas. Como todos os carros da Subaru, a tração é integral.

Veja ofertas de Subaru na sua cidade

Com foco nas famílias, o SUV grande conta com oito lugares (dois na frente, três na fileira central e três no porta-malas), além de bancos da fileira central com assento elevável para crianças.  De série, todas as versões contam com frenagem autônoma de emergência, assistente de manutenção em faixa e ar-condicionado digital de três zonas. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.