iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 

PARIS: Mondeo, o novo Fusion, chega ao Brasil

Modelo exibido no evento francês chega ao País em novembro e será uma das estrelas no Salão do Automóvel de São Paulo

28/09/2012 - Redação / Fonte: iCarros

  • Compartilhe esta matéria:
 
 
 
 
 
 
 
Ford Mondeo, o novo Fusion
  • 1 | 9
  • Ford Mondeo, o novo Fusion
  • Ford Mondeo, o novo Fusion Ford Mondeo, o novo Fusion Ford Mondeo, o novo Fusion Ford Mondeo, o novo Fusion Ford Mondeo, o novo Fusion Ford Mondeo, o novo Fusion Ford Mondeo, o novo Fusion Ford Mondeo, o novo Fusion Ford Mondeo, o novo Fusion
     
 
 
 
Depois de apresentar o novo Fiesta e o Ecosport para a Europa, o Salão de Paris foi o palco da Ford para trazer a nova geração do Mondeo, carro que será o novo Fusion no Brasil. A novidade também será destaque no estande da marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre em outubro, e deve chegar às lojas brasileiras em novembro. Remodelado, o Mondeo, ou Fusion, recebe o estilo de design familiar da Ford, com linhas dinâmicas. 

Estreando a nova plataforma global da marca para carros médios, o modelo tem como um das principais novidades a introdução do motor EcoBoost 1.0 de três cilindros turbo a gasolina de 125 cv de potência. Há também a opção por um propulsor 1.6 a diesel na Europa. Entre os opcionais, o novo Mondeo pode ser equipado com assistente ativo de estacionamento, que é capaz de fazer balizas sem a interferência do motorista. 

No velho continente estarão disponíveis as carrocerias hatch de cinco portas e perua. Para os EUA, sedã será a configuração para o carro, mas não foi confirmada a versão que chegará ao Brasil.

Acompanhe diretamente da França a cobertura completa do Salão de Paris no iCarros
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário