entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Paris: Rolls-Royce exibe edição limitada do Phantom

Com apenas 20 unidades, Rolls-Royce Phantom Metropolitan Collection presta uma homenagem às metrópoles

02/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Rolls-Royce estreia em Paris a edição especial Phantom Metropolitan Collection, cuja produção será limitada a apenas 20 unidades. O Salão de Paris acontece na capital francesa até o dia19 de outubro.

O modelo de luxo presta uma homenagem às grandes metrópoles de todo o mundo usando ilustrações feitas à mão na madeira presente no painel e nas mesas nos encostos dos bancos traseiros. Quando abertas, essas mesas oferecem uma visão elevada, como se os ocupantes sobrevoassem a cidade. Isso é obtido graças ao uso de 500 peças individuais.

Chamam a atenção também - seguindo ainda a proposta de desenho que remeta ao ambiente urbano - o couro cinza usado no acabamento interno e o relógio posicionado no topo do console central, que traz o nome de diversas cidades, incluindo Paris.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.