entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

PARIS: smart mostra conceito esportivo elétrico forstars

Compacto ganhou motor elétrico de 82 cv de potência e pode alcançar até 130 km/h

14/09/2012 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

A smart divulgou hoje na internet imagens e algumas informações do conceito ForStars, uma evolução do pequeno fortwo que será mostrada durante o Salão de Paris, aberto ao público a partir do dia 29 de setembro, na França. 

O compacto ganhou desenho agressivo com traços robustos, principalmente na traseira e na parte frontal. Destaca-se também o uso de dois tons de cores no acabamento externo do carro, as rodas de aro 20 e o conjunto óptico que, somado à grade e às entradas de ar, passam a sensação de que o carro está sempre sorrindo. O compacto é equipado com motor elétrico de 82 cv de potência e tem velocidade máxima limitada eletronicamente de 130 km/h.  

Por dentro, o ForStars ganhou desenho futurista com detalhes minimalistas. O espelho retrovisor foi substituído por um smartphone que exibe imagens de uma câmera acoplada à parte traseira do carro. A Mercedes-Benz, empresa que controla a smart, não divulgou mais informações sobre uma possível produção do carro.  

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.