entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Porsche confirma 911 Speedster antes da nova geração

Apresentado no Salão de Paris, modelo conceitual antecipa nova versão limitada do icônico Porsche 911

03/10/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Porsche confirmou no Salão de Paris a produção do novo 911 Speedster. O modelo chega como uma das últimas versões limitada do icônico modelo antes da troca de geração. Serão feitas apenas 1948 unidades como homenagem ao Porsche 356 "Número 1", que recebeu sua licença operacional no dia 8 de junho de 1948.

Leia mais:
Porsche pode vender somente carros elétricos no futuro
SUV compacto da Porsche? Testamos o Macan GTS | Vídeo
Kia Stinger GT chega por R$ 349.990 em versão Fittipaldi

Em relação aos 911 já conhecidos, o Speedster traz vidro dianteiro mais curto e inclinado, tampa traseira longa e alta, que se estende até os encostos de cabeça dos bancos. Os retrovisores têm estilo retrô, assim como a tampa de combustível, enquanto a dianteira recebe para-choque e capô diferenciados. As rodas de liga leve têm 21 polegadas e desenho inspirado nas versões de pista RSR e GT3 R.

Veja aqui ofertas de Porsche

O motor é o seis cilindros em linha Boxer instalado na traseira do 911 Speedster com mais de 500 cv, de acordo com a Porsche, e que gira até 9.000 rpm. A transmissão é manual de seis marchas, enquanto a tração é traseira.

Simule as parcelas do seu carro novo

A Porsche revelou que o 911 Speedster começará a ser produzido em 2019, mas não indicou quantas unidades serão disponibilizadas para o mercado brasileiro (se ele for vendido por aqui).

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.