entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Reestilizado, BMW Série 7 2020 aposta no exagero

Um exagero de luxo, sofisticação, tecnologia e de tamanho da grade frontal

16/01/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Representante máximo do luxo da BMW, o Série 7 reestilizado foi apresentado no Salão de Detroit. Com novidades em todos os cantos, o sedã reestilizado se destaca por ser absolutamente luxuoso, trazer o máximo de tecnologia presente hoje em um carro, ser generoso em todas as dimensões e agora traz uma nova grade frontal tão grande quanto seus outros atributos.

Leia mais:
BMW X2 2019 agora é flex: preços entre R$211.950 e R$246.950
Genesis: conheça os BMW sul-coreanos da Hyundai
BMW lança o maior SUV da sua história, o inédito X7

Seguindo o estilo empregado no inédito SUV grande X7, o BMW Série 7 2020 traz a grade duplo rim dominando a dianteira. As entradas de ar não são mais independentes, sendo interligadas por um friso cromado. Em contrapartida, os faróis ficaram mais finos e agressivos, com direito a iluminação laser e diversos detalhes luminosos. O para-choque também está mais discreto, com entradas de ar menores e cromados nos cantos apenas.

Confira aqui ofertas de carros da BMW na sua cidade

A traseira segue atual tendência de design e traz lanternas conectadas por um friso luminoso vermelho e por um cromado. A área destinada às luzes de direção e ré tem lente fumê como no novo Série 3. Um friso cromado que acompanha o desenho das portas se estende até o refletor na traseira. Saídas de escape ficam no para-choque e são emolduradas por uma larga barra cromada.

Vai trocar de carro? Simule gratuitamente as parcelas aqui

Por dentro, o sedã ultraluxuoso recebeu painel de instrumentos totalmente digital e novos revestimentos. A cabine é dominada por muito couro, madeira e telas, sendo duas na traseira mais a central multimídia na dianteira. Entre os itens tecnológicos, o Série 7 traz condução semiautônoma, visão noturna, iluminação adaptativa, entre outros.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.