entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de Chicago: séries especiais colocam picapes em alta

Edições limitadas e opções com visual exclusivo marcam os lançamentos para aqueles que querem personalidade

10/02/2017 - Redação / Fotos: Newspress e divulgação / Fonte: iCarros

As picapes fazem muito sucesso nos Estados Unidos - e há anos. Não é à toa que a Ford Série F é o veículo mais vendido por lá por 35 anos consecutivos. E se você também é fã das grandalhonas, porque norte-americano não curte as compactas, confira nas fotos acima o que rolou de mais interessante entre os lançamentos de picapes nesta semana no Salão de Chicago

Leia mais:
Hyundai estreia novo Elantra GT no Salão de Chicago 
Os carros mais caros sem controle de estabilidade 
Nissan Frontier já tem site no Brasil para interessados

Os destaques foram novas versões e séries especiais, como a Chevrolet fez com Silverado e Colorado, que ganharam a série Redline. Após estrear como conceito em 2015 no SEMA Show, em Las Vegas, a opção Redline fez tanto sucesso que agora chega a um total de nove modelos da marca. Ela se diferencia pelas rodas pretas com listras em vermelho, pelos emblemas também em preto com moldura vermelha e pela grade frontal e logotipos pretos. Além disso, as duas picapes recebem ganchos vermelhos.

Já a Nissan revela a Titan King Cab e dois modelos personalizados Titan PRO-4X, que adotam acessórios originais para reforçar as aptidões da picape. A King Cab, que leva até seis pessoas, traz porta traseira que se abre totalmente e tipo suicida. Ela é oferecida com tração 4x4 ou 4x2 e nas configurações S, SV e PRO-4X, podendo ser equipada com motor 5.6 V8 de 390 cv e câmbio automático de sete marchas ou 5.0 V8 turbodiesel de 310 cv e transmissão automática de seis velocidades.

No estade da Toyota, a novidade é a Tundra TRD Sport, disponível com tração 4x4 ou 4x2 e com motor 5.7 V8 de 381 cv. Essa nova versão recebe itens exclusivos como retrovisores e para-choques na cor do veículo e rodas de 20 polegadas. 

A RAM, por sua vez, apresenta a série especial Cooper Sport - limitada a 3.000 unidades - para o modelo 1500 e a série especial Nigh para os modelos 2500 e 3500 Heavy Duty. Ambas as séries adotam visual exclusivo, com diferencias por dentro e por fora para os clientes que buscam mais personalidade nas suas picapes. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.