entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de Genebra terá superesportivo chinês com 1.305 cv

O Techrules Ren RS ainda nem estreou e já está atraindo as atenções, podendo ter até seis motores elétricos

22/02/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O Salão de Genebra promete agitar - e acelerar - o mercado europeu com várias estreias que se destacam pela potência e pela rapidez. Um deles é o Ren RS, superesportivo criado pela marca chinesa Techrules. Ele irá fazer sua primeira aparição no evento no começo de março. E o que mais chama a atenção? Seus 1.305 cv.

Leia mais:
Ferrari revela novo esportivo 488 Pista que entrega 720 cv 
Toyota Supra vai voltar? Teaser antecipa novo esportivo 
Lamborghini Urus chega por R$ 1,7 milhão, mais barato que preço oficial

O carro de alta perfomance Techrules Ren RS possui apenas um assento e é uma versão ainda mais leve do Ren, modelo que estreou em Genebra no ano passado. E tal qual seu antecessor, ele exibe um design bastante futurista inspirado em aviões e jatos. Aliás, o desenho é assinado por ninguém menos que os designers Fabrizio e Giorgetto Giugiaro.

Vai trocar de carro? Simule antes as parcelas

Destinado apenas às pistas, o Ren RS pode ser equipado com quatro ou seis motores elétricos. A mais recente configuração traz dois motores na frente e quatro na traseira, entregando a potência máxima de 1.305 cv que fazem o carro chegar à velocidade máxima de 330 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em somente três segundos - é mais que o Tesla Roadster, que vai aos 100 km/h em 1,9 segundo.

Veja as ofertas e escolha seu próximo carro

Uma tecnologia que ajuda a mover o superesportivo é o uso de uma turbina para acionar o generador que recarrega as baterias. Junto com outras inovações, a autonomia declarada é de incríveis 1.170 km consumindo apenas 80 litros de combustível.

Além da dieta rigorosa e das informações acima, não há mais detalhes do Ren RS. Nem fotos. Por enquanto, apenas a primeira imagem da galeria acima foi divulgada. Resta aguardar o Salão de Genebra em março para saber mais sobre o superesportivo 100% elétrico.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.