entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de Paris: BMW Série 3 Gran Turismo chega em 2017

Com estreia no Salão de Paris no final do mês, novo BMW Série 3 Gran Turismo chega ao mercado brasileiro em 2017

19/09/2016 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Uma das estrelas da BMW no Salão de Paris, que acontece entre setembro e outubro na capital francesa, é o novo Série 3 Gran Turismo, que estreia no evento e tem vinda ao Brasil confirmada para 2017.

Leia mais sobre o Salão de Paris:
Dacia revela o novo Sandero 
Hyundai apresenta nova geração do i30 
Land Rover faz spoiler e mostra novo Discovery 
Porsche Panamera terá versão perua

Com linhas esportivas que mesclam cupê e sedã e quatro portas, o modelo mede 4,82 m de comprimento, sendo 20 cm maior que os demais integrantes da família Série  3. Por fora, traz novos faróis com luzes de LED, para-choques e lanternas traseiras. Já o interior recebeu novos materiais e desenho atualizado, com utilização de cromado, couro e madeira.

Quanto à motorização, serão três opções a gasolina e cinco a diesel, oferecendo maior potência e menor consumo de combustível quando comparado ao modelo anterior. Os motores a gasolina, completamente novos, entregam potências de 184 cv a 326 cv, quanto as opções a diesel desenvolvem entre 150 cv e 313 cv, com tração traseira ou integral. O câmbio pode ser manual ou automático. Segundo a BMW, existem ao todo 18 combinações diferentes de motor, transmissão e tração.

São quatro versões de acabamento: Advantage, Sport Line, Luxury Line e M Sport - esta última disponível na cor exclusiva azul Estoril. A lista equipamentos de série inclui ar-condicionado, partida sem chave, seis airbags, painel colorido de alta resolução, volante multifuncional revestido de couro e sistema de áudio com Bluetooth.

Atualmente, o Série 3 Gran Turismo é oferecido no País apenas na configuração 320i Sport equipada com motor 2.0 a gasolina de 184 cv e transmissão automática de oito marchas. Seu preço é de R$ 194.950. Dessa forma, a novidade não deve desembarcar por aqui por menos de R$ 200 mil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.