entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de SP: VW lança os esportivos Polo GTS e Virtus GTS

Sigla clássica da Volkswagen retorna em versão apimentada da dupla de compactos

06/11/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Em 2016 a Volkswagen atiçou os visitantes do Salão com o conceito Gol GT, agora em 2018 a marca traz para a realidade sua veia esportiva com o lançamento de Polo e Virtus na versão GTS. A clássica sigla volta à bordo da dupla de compactos que deverá ter suas vendas iniciadas somente no próximo ano.

Leia mais:
Acompanhe todas as novidades do Salão
Veja ofertas de carros perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

Polo GTS e Virtus GTS são equipados com o motor 1.4 TSI quatro cilindros turbo de 150 cv e 25,5 kgfm de torque herdado do Golf. O conjunto é associado à transmissão automática Tiptronic de seis marchas, tal qual no hatch médio. A Volkswagen promoveu também mudanças na suspensão, direção e chassi para deixar o comportamento dos GTS mais esportivo.

Veja aqui ofertas de Virtus

Visualmente, a dupla usa o mesmo conjunto de para-choques da versão R-Line europeia, que traz uma grande sessão preta na dianteira que deixa o visual mais esportivo e conecta a abertura de ar central às luzes de neblina. Os tão desejados faróis de LED do modelo europeu estarão presentes na versão GTS, assim como as lanternas traseiras também em LED. Virtus e Polo ganham também saída dupla de escape, saia lateral, um aerofólio na traseira e grade frontal com friso vermelho que conecta os faróis. 

Confira ofertas de Polo na sua cidade

Rodas de liga leve de 17 polegadas tem desenho idêntico tanto no sedã quanto no hatch, mas são bastante semelhantes ao conjunto opcional do Polo Highline. Por dentro, a dupla recebe bancos com laterais mais pronunciadas, painel de instrumentos digital, teto escurecido e volante do Golf GTI.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.