SEMA: Ford exibirá os "sete magníficos" Mustangs

Aguardado no Brasil, o famoso muscle car ganha versões personalizadas, incluindo uma opção de polícia

24/10/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Após revelar os conceito do Focus que estarão no Sema Show, a Ford anuncia agora os modelos tunados do Mustang que brilharão no famoso evento de acessórios e carros modificados. Batizados pela marca de "Sete Magníficos", eles foram personalizados por grandes empresas do setor. O Sema acontece entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas é um evento aberto somente a profissionais. Conheça um pouco de cada um dos sete Mustang tunados.

Leia mais:
SEMA: Ford revela conceitos do Focus para o salão de tunados 
Novo Honda Civic Si chega ao Brasil no 2º trimestre de 2018 
Volkswagen Jetta perde versão de entrada no Brasil

Mustang Conversível MAD

O Conversível 2018 foi preparado pela MAD Industries, com faixas verdes e pretas na carroceria branca, além do motor EcoBoost 2.3 melhorado. Ele possui câmbio manual de seis marchas, rodas de 20 polegadas e aerofólio de fibra de carbono. 

Mustang Roush

Com a carroceria alargada, ele exibe um estilo inspirado no histórico modelo Boss 429 de 1970, com pintura na cor comemorativa Grabber Green. O kit de carroceria inclui alargadores e várias peças de fibra de carbono, além de rodas de 20 polegadas. O motor é o 5.0 V8 com transmissão automática de 10 velocidades, freios Brembo e suspensão ajustável.

Mustang Tucci

Esse Mustang Fastback 2018 tunado pela Tucci Hot Rods tem motor V8 5.0 de duplo turbo, resfriadores de óleo e da transmissão, suspensão ajustável e vários itens aerodinâmicos da carroceria aprimorados para passar dos 320 km/h. Tão bom quanto a aceleração, a frenagem conta com freios Wilwood Aero e para-quedas de segurança. Completam o estilo das pistas a gaiola de segurança, os bancos Cobra e as rodas de 19 polegadas.

Mustang Conversível Speedkore

Esse Mustang GT Conversível preparado pela Speedkore possui peças aerodinâmicas de fibra de carbono, suspensão e motor tunados e santantônio de fibra de carbono com frisos de alumínio. O interior se destaca pelo acabamento artesanal, pelos detalhes de alumínio escovado e pelo couro marrom. Destaque ainda para o compartimento da capota que faz uma releitura moderna dos carros de corrida da década de 1930.

Mustang DeBerti Design

Projetado pelo piloto Brad Deberti a partir de um GT 2018, esse modelo possui  motor V8 5.0 e transmissão manual de seis velocidades, além de carroceria alargada e suspensão ajustável na dianteira. 

Mustang Air Design

O Fastback 2018 da Air Design exibe um kit completo de carroceria com para-choque dianteiro, saias laterais, saia traseira, aberturas dos para-lamas e aerofólio traseiro. O motor é o 2.3 EcoBoost com transmissão automática de 10 velocidades, freios Wilwood, rodas de 21 polegadas e bancos revestidos de couro Recaro.

Mustang Guardian de polícia

Criado pela DRAGG (Drag Racing Against Gangs and Graffiti), organização filantrópica voltada para a educação no trânsito de jovens nos EUA, o Mustang Guardian tem motor 2.3 EcoBoost e transmissão manual de seis velocidades, além de suspensão rebaixada, freios Wilwood, rodas de 20 polegadas e interior com acabamento em couro.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.