entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Celer será primeiro brasileiro da Chery

Fábrica da marca no Brasil deve começar a operar no final de 2013. Modelo chega ainda em 2012 com motor flex de 116 cv

23/10/2012 - Thiago Moreno / Fonte: iCarros

Com previsão de chegada para o final de 2013, o Chery Celer será o primeiro modelo da marca a ser fabricado no Brasil. Com motorização 1.5 flex, o carro desenvolve 116 cv com etanol e 111 cv com gasolina, enquanto o torque é de 14 kgfm. Nas medidas, o Celer tem 2,5 m de entre-eixos, 1,5 m de altura e 1,7 m de largura. O modelo estará disponível nas carrocerias hatch e sedã.

Outra novidade da marca é a re-estilização do Tiggo, que chega no primeiro semestre de 2013. O visual ficou mais moderno, com acabamento interno preto. Ainda na linha dos SUV, a Chery apresentou o TX, conceito que adianta as linhas dos modelos desse segmento para a marca.

Fábrica no Brasil - A Chery investiu R$ 400 milhões na planta de Jacareí, no interior de São Paulo. Com o Celer, a produção tem previsão para iniciar no final de 2013. A capacidade da planta é de 150 mil carros por ano.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.