entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Quatro estreias da JAC chegam em 2014

Das cinco novidades anunciadas pela JAC para o mercado brasileiro no Salão do Automóvel, quatro chegam ainda em 2014

28/10/2014 - Thiago Moreno / Fotos: Edson Lopes Jr. / Fonte: iCarros

No último dia 14, a JAC Motors anunciou que teria cinco novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo. Dessas, quatro estreiam em nosso mercado ainda em 2014. São elas o novo sedã J5, que passou por uma reestilização, J2 e J6 com motorização flex e a estreia do SUV T6. Todos chegam às lojas da marca até o final do ano.

O último já tem preço e motorização definidos. O modelo custará R$ 69.990 e será equipado com um 2.0 16V flex que também será usado na minivan J6 2015. O propulsor gera 160 cv e 20,6 kgfm de torque com etanol, sendo acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas.

O novo visual do J5 deu linhas mais agressivas à traseira do sedã enquanto a frente está mais fluída e ganhou lanternas de LED. Outra alteração foi o câmbio. Retrabalhado, ficou com engates mais macios para as cinco marchas. Porém, o motor 1.5 16V a gasolina de 125 cv permanece o mesmo.

O mesmo propulsor será usado no SUV compacto T5, única estreia da marca que chega apenas em 2015. Mas a novidade será flex e desenvolverá 127 cv com etanol. O câmbio será manual num primeiro momento, mas o modelo deverá ser o primeiro JAC a contar com transmissão automática.

O pequeno J2 também estreia ainda em 2014 o motor 1.4 flex. O propulsor gera 113 cv e 14,5 kgfm de torque com etanol. O câmbio é manual de cinco marchas. Com 910 kg de peso, o hatch promete manter a proposta divertida sugerida por seu visual. 

O Salão do Automóvel de São Paulo ocorre entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.