entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volkswagen revela conceito que mistura van e picape

O conceito Tristar, da Volkswagen, retoma o protótipo da Kombi Pick-Up. Veículo será exibido no Salão de Hannover (ALE)

23/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen revelou o Tristar Concept, carro-conceito que será exibido durante o Salão de Hannover - voltado para veículos comerciais - entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro na Alemanha. Misturando a dianteira de uma van com a traseira de uma picape, o modelo encarna o espírito da Kombi Pick-Up, lançada em 1967. As linhas seguem a identidade visual dos últimos lançamentos da marca, mas foram incorporados apliques de plástico fosco por toda a extensão da carroceria.

Medindo 4,78 metros de comprimento e 2,32 metro de largura, o Tristar Concept é cerca de 50 cm mais curto e 40 cm mais largo do que a picape Amarok. Além disso, o protótipo mede mais de dois metros de altura. A cabine de carroceria estendida apresenta espaço para apenas dois passageiros, que têm à disposição assentos giratórios, mesa retrátil e cafeteira. O conceito é equipado ainda com um motor 2.0 biturbo a diesel com 204 cv e tração integral, conjunto que cumpre de 0 a 100 km/h em 10 segundos e chega à velocidade máxima de 185 km/h.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.