entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jeep Renegade terá câmbio de nove marchas

Novidade da Jeep para 2015, Renegade terá câmbio automático de nove marchas e versão aventureira "de verdade"

11/09/2014 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Já se sabe que Jeep Renegade será o destaque do estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo. Porém, durante a apresentação da nova geração do Cherokee (confira a matéria completa aqui), Rodrigo Garrido, diretor de vendas da Jeep brasileira, confirmou que o SUV compacto terá versões equipadas com transmissão automática de nove marchas. O evento paulista ocorre entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Já o jipinho deve começar a ser vendido por aqui em 2015, sendo fabricado em Goiana (PE).

Outra possibilidade é a de que o Renegade tenha a opção por uma motorização a diesel, pois uma das configurações que estarão disponíveis por aqui será a Trailhawk, que designa as versões com maior capacidade no fora-de-estrada e que são equipadas com caixa de redução no câmbio para vencer obstáculos severos. Apesar de ser um veículo de passeio, proibido pela legislação de ter um motor a diesel, há uma exceção para utilitários com tração 4x4 e caixa de redução, na qual o Renegade pode se encaixar.

A marca ainda não quis falar de preços ou da rivalidade com modelos como o Ford EcoSport e Renault Duster, mas Brad Pinter, diretor da marca Jeep, diz que: “Com a produção local do Renegade, nós (da Jeep) queremos proporcionar ao consumidor brasileiro  a chance de experimentar um Jeep”.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.