entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi antecipa nova Pajero

Fabricante revela a primeira imagem oficial do novo modelo que será apresentado no próximo mês

10/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Mitsubishi exibiu ontem (9) a primeira imagem do novo Pajero Sport (que chegou ao Brasil como Pajero Dakar e agora se chama apenas Pajero). O modelo tomará como base a nova geração da picape L200 Triton e será lançado em agosto durante o Salão de Bancoc, na Tailândia.

Apesar de a imagem antecipar poucos detalhes da novidade, é possível observar que o modelo adotará a atual identidade visual da fabricante, com uma dianteira semelhante à do novo Outlander reestilizado - que chegou ao Brasil em maio deste ano já como linha 2016.

Não foram divulgadas informações técnicas do utilitário, que poderá vir equipado com os mesmos motores da picape na qual se baseia (2.5 turbodiesel em versões de 128 cv ou 178 cv, 2.4 litros turbodiesel em versões de 154 cv ou 181 cv e 2.4 a gasolina com 128 cv de potência).

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.