entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan mostra interior do New Versa

Próximo de chegar ao mercado, Nissan New Versa tem primeiras imagens do interior reveladas

25/02/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Apenas dois dias após lançar um site de divulgação para o New Versa, a Nissan apresentou hoje (25) as primeiras imagens oficiais do interior do sedã. Já produzido em Resende (RJ), o modelo nacionalizado irá ocupar o lugar da versão mexicana - vendida no Brasil desde 2012 - e, além da versão 1.6 16V, também será oferecido a opção com motor 1.0 de três cilindros, ambos flex.

Segundo o iCarros apurou junto às concessionárias da marca, o modelo reestilizado e nacional deve chegar às lojas a partir do inicio do próximo mês e terá valores próximos aos praticados atualmente. A Nissan revelou que estarão disponíveis itens como volante com comandos de som e telefone, assim como central multimídia com acesso às redes sociais e compatibilidade com os aplicativos do smartphone conectado. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.