entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novas lojas exclusivas Jeep começam a surgir

Jeep inicia expansão da rede de concessionárias antes da chegada do Renegade

06/03/2015 - Redação / Foto: Thiago Moreno e Divulgação / Fonte: iCarros

Prestes a lançar o Renegade no mercado brasileiro (a apresentação para a imprensa será entre os dias 23 e 25 deste mês), a Jeep irá inaugurar uma rede de concessionárias exclusivas para a marca. A foto da revenda que ilustra esta nota, por exemplo, foi tirada na avenida Miguel Estéfano, na zona sul de São Paulo (SP), e fica ao lado de uma concessionária Fiat, detentora do grupo FCA, do qual a Jeep faz parte. 

Os preços do novo utilitário  para o Brasil ainda não foram confirmados, mas serão três versões: Sport, Longitude e Trailhawk, que variam opção de motorização 1.8 flex e 2.0 turbodiesel, câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis e nove marchas, além de tração 4x4. 

Atualmente, os veículos Jeep são vendidos juntamente com outras marcas do grupo, como Chrysler, Dodge e Ram em 44 pontos espalhados pelo País. Até 2016, a meta é inaugurar aproximadamente 80 concessionárias exclusivas da Jeep. As novas lojas passarão a funcionar pouco antes do lançamento oficial do Renegade - que também será vendido nas unidades multimarcas já existentes.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.