entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Audi Q7 será revelado em Detroit

A segunda geração do Audi Q7 será apresentada em janeiro de 2015, durante o Salão de Detroit, nos EUA

08/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A nova geração do Audi Q7 está em desenvolvimento e será apresentada no Salão de Detroit, que será realizado em janeiro do próximo ano nos Estados Unidos. Quem afirma isso é Ulrich Hackenberg chefe do departamento de desenvolvimento da fabricante, em entrevista ao site indiano IndianAutosBlog. A apresentação mundial será nos dias 12 e 13 de janeiro de 2015, quando o evento norte-americano abre para a imprensa.

O SUV será construído sobre a plataforma modular MLB e sofrerá uma redução de até 363 kg graças ao uso intensivo de alumínio. O modelo continuará oferecendo capacidade para até sete passageiros. O novo Q7 será oferecido, além das atuais versões movidas a diesel e a gasolina, na configuração híbrida com sistema “plug-in” para recarga em tomadas domésticas. A atual geração do veículo (foto) foi apresentada em 2005, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.