entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Porsche antecipa 911 reestilizado

Com novo visual, o 911 reestilizado aparece pela primeira vez oficialmente e tem estreia prevista para setembro

21/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Porsche mostrou hoje (21) as primeiras imagens do novo 911 reestilizado. O modelo ainda aparece camuflado, entretanto, é possível notar as sutis modificações que serão aplicadas no visual - como já é tradicional na marca, trata-se apenas de uma evolução.

Em relação ao atual, o novo modelo se diferenciará pelas luzes diurnas de LEDs, que ficam mais afiladas, pelo novo formato das entradas de ar do para-choque e também pelas tomadas de ar sobre a tampa traseira, que agora serão verticais.

Não foram divulgados dados de desempenho, mas acredita-se que o esportivo terá à disposição um seletor de modo de condução similar ao utilizado pelo superesportivo híbrido 918 Spyder, além de uma central multimídia com tela maior do que a atual. A estreia da novidade está prevista para o Salão de Frankfurt, que acontece em setembro na Alemanha.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.