entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Teaser: Bentley revela novo SUV

Em teaser, a Bentley revelou detalhes da carroceria do primeiro SUV da marca, que deverá ser lançado em 2016

10/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Bentley divulgou um vídeo no qual aparece, pela primeira vez, a versão final do próximo lançamento da marca. O modelo será o primeiro SUV da fabricante britânica e deve chegar ao mercado em 2016. As imagens, como de costume, revelam apenas pequenos detalhes do veículo, como a grade frontal e os faróis com luzes diurnas de LEDs.

Também aparecem no vídeo as entradas de ar laterais e um vinco pronunciado no para-lama traseiro. O carro será construído sobre a plataforma MLB Evo, que também dará origem a outros modelos do grupo Volkswagen, e deverá ser oferecido inicialmente em duas versões. A primeira terá motor biturbo 4.0 V8, enquanto a segunda terá motor 6.0 W12, ambos alimentados à gasolina. Em 2017 deverá surgir também uma opção híbrida com sistema “plug-in” de recarga em tomadas. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.