entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jetta x A4: briga entre irmãos

Sedãs alemães disputam ponto a ponto quem leva a melhor. Para você, quem ganha?

30/07/2015 - Anamaria Rinaldi / Fotos: Gabriel Aguiar / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Jetta x A4: briga entre irmãos
  • Jetta x A4: briga entre irmãos Versões e preços: ponto para o Volkswagen Versões e preços Equipamentos Equipamentos: ponto para o Audi Dimensões Dimensões: ponto para o Audi Porta-malas: ponto para o Volkswagen Porta-malas Motor e câmbio: ponto para o Volkswagen Motor e câmbio Desempenho: ponto para o Volkswagen Desempenho Consumo Consumo: ponto para o Audi Acabamento e espaço interno Acabamento e espaço interno: ponto para o Audi Dirigibilidade: empate! Ponto para os dois Dirigibilidade: empate! Ponto para os dois Manutenção: ponto para o Volkswagen Manutenção Custo-benefício: ponto para o Volkswagen Custo-benefício Escolha de Anamaria Rinaldi
     
 
Volkswagen Jetta e Audi A4 pertencem à mesma família. Além de ambos serem produzidos por fabricantes alemãs, elas ainda são do mesmo grupo. Talvez daí venha a semelhança visual entre eles, embora cada um tenha as suas particularidades, como qualquer dupla de irmãos.

Ainda importado do México e reestilizado no início deste ano, o Jetta é mais arrojado, com LEDs que parecem pontos e faróis de neblina destacados no para-choque dianteiro. Já o A4 é mais sóbrio e passa pelas ruas de forma mais discreta, ainda que os filetes de LEDs atraiam olhares especialmente à noite.

Olhando por trás, seria possível até confundir os modelos se você não os conhece bem. Ambos possuem lanternas divididas – e com formato muito similar – e tampa do porta-malas com vinco. Aliás, os dois sedãs também exibem vincos bastante demarcados nas portas. Vamos então desmembrar os modelos para notar suas diferenças e saber quem vence em cada quesito.
 
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.