Itens que você nem sabia que pode personalizar em um carro

Modelos de luxo parecem não ter limites na hora de deixar o carro único e exclusivo. Até motor de ouro é possibilidade

19/06/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Quem não gosta de personalizar o carro? De um adesivo a rodas novas, o céu é o limite na hora de tornar seu carro exclusivo e se diferenciar nas ruas. Bem, parece que ao menos entre os modelos de luxo o céu é mesmo o limite. Existem personalizações que você nem imaginava que poderiam ser feitas. É o que mostra a Strasse, importadora oficial no Brasil das preparadoras alemãs Brabus,  Oettinger e Gemballa. 

Leia mais:
Renault oferece Kwid com parcelas mensais de R$ 499 
Em números: Hyundai HB20 ou Honda Fit? 
Top 10: Os carros 1.0 mais econômicos do Brasil em 2017

Além de pacotes aerodinâmicos que deixam o carro com um visual mais invocado e kits de desempenho que aumentam a potência e a capacidade de aceleração, há customizações menos comuns, mas não menos impressionantes. Confira a seguir quatro delas!

Motor de ouro

Você já deve ter visto carros com pintura com ouro, principalmente entre os superesportivos que rodam no Oriente Médio. Mas e que tal um motor com ouro? Você sabia que o ouro é o melhor material existente para dissipar o calor? Por isso a McLaren adotou no F1 na década de 1990 um motor V8 biturbo de 850 cv com o metal. Hoje, é possível adquirir esse luxo na linha da Brabus. 

Teto solar ou tela de TV?

O teto da Brabus chamado Business Lounge está disponível em uma van que mais parece um escritório móvel. Diferente dos tetos solares convencionais, este possui uma tela com 2.700 luzes de LED medindo 1,80cm x 90cm. Essa tela consegue reproduzir 12 opções de imagens, além das câmeras embutidas no veículo que permitem filmar e reproduzir imagens do céu em tempo real para os ocupantes no interior. Quer mais luxo do que isso?

Controle remoto

A Brabus também oferece um aplicativo para IOS que permite controlar os modelos Mercedes-Benz Classe S e G pelo celular. Através do aplicativo você pode personalizar os níveis de iluminação, a temperatura do ambiente e de cada assento, o áudio, a posição dos bancos, ter acesso à internet, controlar a central multimídia e até acessar um iMac no porta-malas, entre outros itens que formam o serviço de automação da Brabus. 

Bancos da cor dos seus olhos

O interior é uma das partes do carro mais fáceis de serem personalizadas. Mas a Brabus dá um passo além e oferece aos clientes bancos revestidos de couro exatamente da mesma cor de seus olhos. Demais, né? Há também diversas possibilidades de costuras, dos padrões básicos a costuras em colmeia. São 3.500 possibilidades entre cores do couro, tipos de linha e formas de costura.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro