entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mais vendidos: seguro do VW Polo é menor do que do Fiat Argo

Entre os hatches recém-chegados, o Polo cobra menos pelo seguro na maior parte das capitais analisadas

19/02/2018 - Redação / Foto: Thiago Moreno / Fonte: iCarros

Com o ranking dos carros mais vendidos no Brasil em janeiro, é possível comparar o valor cobrado pelo seguro dos modelos mais populares entre os brasileiros. E dessa vez, o novo Volkswagen Polo aparece no top 10, com um valor mais barato - na maioria dos casos - quando comparado a seu rival também novato no mercado, o Fiat Argo. 

Leia mais:
Picape VW Polo? Confira a projeção da irmã da Saveiro
VW Polo TSI 2018: versão Comfortline vale a pena?
Avaliação: Fiat Argo Drive 1.0 impressiona em vários aspectos

Os valores abaixo foram fornecidos pela corretora online Bidu comparando o custo médio mensal em cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Para a análise, foram usados três perfis.

O primeiro é de um homem de 35 anos, casado, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho e que está contratando o seguro pela primeira vez. O segundo perfil usa os mesmos parâmetros, mas para uma mulher. Já o terceiro é de um jovem do sexo masculino, de 23 anos, com garagem em casa e estacionamento no trabalho.

Vai trocar de carro? Simule aqui o valor da mensalidade

Entre eles, o mais barato é o perfil da mulher, exceto apenas para os modelos Onix, Polo e Gol. Por outro lado, o perfil jovem tem o seguro mais caro em todos os modelos citados. 

Veja ofertas de carros 0km perto de você

Compare o valor do seguro dos carros mais vendidos em janeiro considerando cada perfil: (os modelos aparecem ordenados pelo número de vendas segundo a Fenabrave)

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.