entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Quais foram os 16 carros reestilizados no Brasil em 2018?

Modelos que mudaram de visual e transformaram suas vendas junto a carros que finalmente ganharam câmbio automático

02/01/2019 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Além de modelos inéditos, o Brasil recebeu uma boa leva de reestilizações nesse ano. Ao todo foram 16 modelos que passaram por mudanças visuais consideráveis. Carros como Hyundai HB20 e Mitsubishi Outlander, que tiveram apenas uma mudança discreta na grade, ficaram de fora da lista.

Leia mais:
Chevrolet Spin estreia nova versão PCD no Brasil
Quais foram os dez lançamentos mais importantes de 2018?
Jeep Renegade Longitude 2019: mudar é preciso | Avaliação

Diferentemente da lista de modelos inéditos, as reestilizações não foram dominadas pelos SUVs, tendo mudanças aplicadas apenas em Honda HR-V, Jeep Renegade, Mitsubishi ASX e Kia Sportage. O destaque vai mesmo para modelos que mudaram de visual e também de mecânica, como Volkswagen Gol e Ford Ka que, finalmente ganharam transmissão automática. Mercedes-Benz Classe C estreou motorização híbrida leve e o VW Golf finalmente ganhou câmbio automático na versão 1.0 TSI.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Destaque entre as mudanças apenas estéticas vai para a Chevrolet Spin. A minivan que nasceu com visual polêmico ganhou um estilo mais arrojado, impactando diretamente em suas vendas, que crescem mês a mês. Quer saber quais foram as reestilizações dos carros vendidos no Brasil em 2018? Então confira todos os modelos na nossa galeria acima.  

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.