entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10 - Fiat Toro ou uma das picapes mais vendidas?

Com o lançamento da Fiat Toro, o mercado de picapes vai mudar. Confira quem são as mais vendidas atualmente

22/02/2016 - Thiago Moreno / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Todas contra a Toro
  • Todas contra a Toro Fiat Strada - 3.990 unidades Volkswagen Saveiro - 3.263 unidades Toyota Hilux - 2.838 unidades Chevrolet S-10 - 1.265 unidades Volkswagen Amarok - 1.093 unidades Renault Duster Oroch - 862 unidades Chevrolet Montana - 760 unidades Ford Ranger - 702 unidades Mitsubishi L200 Triton - 563 unidades Nissan Frontier - 263 unidades
     
 
Lançada no último dia 16, a Fiat Toro prometeu revolucionar o mercado de picapes. Porém, o segmento tem vários competidores de todos os tamanhos e para vários bolsos. Custando entre R$ 76.500 e R$ 116.500 entra tanto no território das picapes pequenas quanto no das médias, além, é claro, de bater de frente com a Renault Duster Oroch. O modelo da Fiat tem motores 1.8 flex de 139 cv com etanol e 2.0 diesel de 170 cv. A tração pode ser 4x2 ou 4x4, disponível com o motor diesel apenas, e o câmbio pode ser automático de seis marchas na versão de entrada, manual de seis velocidades nas intermediárias a diesel e automático de nove marchas na topo de linha. Confira agora o que oferecem e quanto custam as atuais dez picapes mais vendidas do Brasil em janeiro de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.