entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: os carros curiosos do Salão de Tóquio 2015

Evento japonês reúne lançamentos, novas tecnologias, conceitos futuristas e novidades curiosas

29/10/2015 - Anamaria Rinaldi / Fotos: Newspress e Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Top 10: destaques do Salão de Tóquio 2015
  • Top 10: destaques do Salão de Tóquio 2015 Honda FCV: viva o hidrogênio Toyota Kikai: retrô moderno Suzuki Air Triser: seria a nova Kombi? Mercedes-Benz Vision Tokyo: para as gerações conectadas Yamaha Sports Ride Concept: cupê para quem gosta de moto Mitsubishi eX: fora de estrada a eletricidade Nissan IDS Concept: elétrico e autônomo Subaru Impreza 5-Door Concept: originando novos produtos Lexus LF-FC : luxo amigo do meio ambiente MINI Cabriolet: um pouco de normalidade
     
 
Em sua 44ª edição, o Salão de Tóquio abre as portas para o público amanhã (30) na capital do Japão com um total de 76 estreias mundiais, sendo 42 veículos de passeio, seis veículos comercias e 18 motocicletas. O evento, que vai até o dia 8 de novembro, acontece a cada dois anos. Nesta edição, são 160 expositores de 11 países, incluindo a participação pela primeira vez da marca francesa DS e o retorno da Abarth ao salão japonês após oito anos ausente.

Segundo os organizadores, o Salão de Tóquio tem como objetivo ser o principal salão de automóvel do mundo em tecnologia. E as prévias já davam a entender que isso seria alcançado. Veja a seguir os lançamentos mais importantes (e curiosos) do Salão de Tóquio, que em 2015 tem como tema “Your heart will race” (seu coração vai correr, na tradução em português).
 
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.