entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: quanto custam os carros brasileiros no exterior?

Afinal, um carro produzido no Brasil fica mais caro ou mais barato quando é vendido em outros países?

22/07/2015 - Gabriel Aguiar / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Top 10 - Quanto custam os carros brasileiros no exterior
  • Top 10 - Quanto custam os carros brasileiros no exterior Dodge Vision - México Ram 700 - México Volkswagen up! - Uruguai Toyota Etios - Argentina Chevrolet Onix LT - Argentina Volkswagen Gol - Chile Palio Attractive - Colômbia Honda Fit - Chile Fiat Palio Station Wagon - Peru Citroën C3 - Argentina
     
 
Não são poucas as reclamações em relação aos preços cobrados pelos carros no Brasil. Aqui, os veículos trazem uma série de valores embutidos, como impostos, o chamado "Custo Brasil" e o próprio lucro da fabricante. Mas será que a situação é muito diferente em outros mercados?


O iCarros listou alguns modelos produzidos no Brasil e que são exportados para outros países. Afinal, será que um carro brasileiro chega aos outros mercados mais caro ou mais barato do que no país de origem? Confira a seguir quanto custam os carros brasileiros lá fora!

 
 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.