KiaBongo2024

Kia Bongo 2024

Avaliação média baseada em opiniões

muito feliz .

Bongo K-2700 4x2

carlos cassio oliveira

em 28/04/2017

já o possuo a 13 anos e o bongão só trabalha. sempre muito bem. os gastos so pneus e conbustivel e claro a manutenção normal de um bongão.

de não ter possuido ele antes. mas blz

podem comprar sem medo o bongo é otimo.

Pequeno Gigante

Bongo 2.5 STD 4X2 c simples RS TURBO

anderson

em 27/05/2012

muito ágil, baixo ruido interno, fácil para manobrar, ótima estabilidade mesmo quando esta vazio (não joga a traseira), boa visibilidade, boa retomada nas ultrapassagens...

trepida muito quando vazio em pista irregular e em desnível lateral ergue a roda traseira, ficando sem tração, mas só quando esta vazio e revisões de garantia muito caras.

bom de trabalho

Bongo 2.5 DLX 4X2 c simples RD com carroceria

milton

em 23/04/2012

confortável, parece caminhão mais no documento é utilitário, bom para viajar espaço interno bom, á minha é carroceria de madeira e tem um bom espaço o melhor é que á traseira não pula muito por ser chassi de ferro já que algumas são monobloco eu recomendo

á cabine pula muito parece um cabrito, no final do dia pode contar com o cansaço e a dor de cabeça deve ser porque o motor é debaixo do banco talvez eles poderiam melhorar na suspenção

em questão para trabalho caiu muito bem, é só perceber á quantidade que tem na rua

bom

Bongo K-2400

bruno

em 25/10/2011

otimo pra todo centro

quanda ligo ela faz um tremendo barulho,mas isso obvio por que e velho

KIA na MÒVEIS MARGEL-LAJEADO RS

Bongo K-2700 4X2 RD sem carrocaria (cab. simples)

Afonso Schorr

em 08/10/2011

ótimo de dirigir -confortavel -pouca manutenção

o meu é sem ar

rodei 140 mil e não tive problemas de manutenção .pretendo trocar por uma nova kia bongo com ar

Envie sua proposta e compre seu Kia Bongo 0km