NISSANTiida Sedan2013

NISSAN Tiida Sedan 2013

Otimo Sedan ( O Tanque)

frederico

em 09/07/2018

?tima dirigibilidade, motor 1.8 com consumo de carro 1.0, manuten??o baixa, interior confort?vel.

sistema de som ultrapassado.

um ?timo ve?culo, confort?vel, com motor potente e econ?mico, baixa manuten??o, seguro e dur?vel. e uma pergunta que n?o quer calar, como tirar este carro de linha e colocar o versa no lugar.

Carro de gente que entende de carro.

Aristóteles Barros da Silva

em 09/05/2017

econômico, excelente conforto.

saiu de linha. porém, quem possui um desses, não se arrepende nunca!

Meu carro queridinho que não sei por qual vou trocar

Alice Oliveira

em 27/04/2017

excelente carro! ano 2013, mas fabricado em 2012. ou seja, estou com esse carro a 5 anos. uso diariamente fazendo um trajeto de 60 km/dia. nunca tive problema nenhum! muito gostoso de dirigir, sem barulho, macio, responde muito bem. super confortável. espaço interno excelente, em especial para passageiros e a mala é enorme. apenas tive problemas com a balança devido ao uso, mas depois de uns 3 anos de uso. a manutenção é bem completa sendo a de 40 mil km mais cara. estou com dó de trocar e não achei ainda um carro com mesmas qualidades. ah e o consumo é muito bom.

não possui muita tecnologia interna, é um carro simples, sem botões no volante, gps e entrada usb por exemplo. o tecido do carro fica desbotado com o tempo.

para quem quer carro sem problemas mecânicos, com excelente consumo e espaço interno, esse é o carro!

Excelente carro!!!!!

Monica Jorge

em 27/07/2016

comprei zero meu tiida e nunca tive problemas, é um excelente carro, ótimo espaço interno, se não tivesse saído de linha com certeza pegaria outro zero do mesmo modelo.

não tem

excelente carro para quem procura uma compra inteligente.

Tiida Sedan 1.8 16V (Flex)(Aut)

Francisco Dantas

em 31/03/2016

espaçoso, confortável, consumo na cidade 11 km/l, mecânica excelente, muito bom o acabamento interno e externo.

ter saído de linha.

se não tive saído de linha, compraria outro de novo.

Envie sua proposta e compre seu NISSAN Tiida Sedan 0km