SsangYongKorando2018

SsangYong Korando 2018

Avaliação média baseada em opiniões

Excelente Carro!

Paulo de Barros

em 27/12/2020

excelente dirigibilidade. força, retomada de velocidade, consumo. conforto, design muito bonito. peças fáceis de encontrar via internet. manutenção simples de fazer.

a fábrica ter mentido ao povo brasileiro e não se instalado aqui como divulgara. se tivesse se instalado este seria um grande concorrente do compass diesel.

estou com o carro desde 27/12/2011. nunca deu qualquer problema. 130.000 km. é uma ótima opção para quem quer ter um suv movido a diesel que faz 15 km/l na estrada.

Excelente Carro!

Paulo de Barros

em 27/12/2020

Melhor carro!

Korando 2.0 GLS AWD (aut)

Joyce Tatiana

em 29/03/2019

econômico! motor a diesel é o seu maior diferencial! confortável !

algumas pessoas falam que absorvas são caras, mas é só questão de adaptar. mas em si manutenção de carro a diesel é mais cara que a gasolina, então quem reclama é pq não tem conhecimento disso.

comprei já 3. tive um preto e vendi. depois comprei um branco e tb vendi e agora tenho um prata.

Carro perfeito, manuten??o cara

Korando 2.0 GLS Executivo AWD (aut)

edson abella

em 05/01/2019

diesel, pot?ncia, designe atual,

pe?as caras, alta desvalorizai no usado

tem tudo que voc? precisa num carro!

se der manuten??o, ai se lasco

5,7

Antônio andrade

em 19/11/2018

bom carro. tem muito melhora

n?o encontra peca reposi??o, quando encontra ? caro.

faz tr?s anos que tenho, n?o compraria outra vez

Envie sua proposta e compre seu SsangYong Korando 0km