Peugeot20082019

Peugeot 2008 2019

Pode comprar se puder

2008 Crossway 1.6 16V (Aut) (Flex)

SILVESTRE gomes dos ANJOS

em 22/01/2024

economia de combutível

poderia ser mais alto

boa relação custo-benefício.

Carro com ótimo design, custo benefício e bons ajustes para o motorista.

2008 Allure 1.6 16V (Aut) (Flex)

Milton Marques

em 28/12/2023

acabamento interno e baixíssimo ruído do motor. consumo ótimo na cidade e estrada. design e acessórios de fábrica.

espaço traseiro razoável desde que ajuste a do motorista. tampa traseira poderia ter "cordinha" para acompanhar a abertura. ultrapassagens em serras no meu caso foi preciso trocar o sistema eco para normal pois perde a rotação com facilidade.

revisão feita o veículo apresentou consumo na melhor passagem 19.km/l (declive longo) 17,2km/l (declive médio) e média geral 15,6km/l com peso regular com velocidade média de 110km/h. com carga total o rendimento variou pouquíssimo.

Custo benefício ótimo!

2008 Allure 1.6 16V (Aut) (Flex)

Luis Rafael Porto

em 12/09/2022

conforto consumo dirigibilidade conectividade

fragilidade

carro ideal pra cidade, custo benefício alto, entrega pontos que somente carros com um valor agredado muito maior entregam.

Ótimo carro, baixa manutenção e ótimo consumo.

2008 Griffe 1.6 16V (Flex)

Bruno Cardoso

em 27/04/2021

ótimo acabamento, ótimo consumo na estrada, ótima estabilidade, bom espaço interno, som de qualidade, ótimo carro.

até o momento só a luz de ré (muito fraca), resolvido adaptando uma luz de led de 9000 lúmens.

ótimo carro para família, estou à 1 ano com o carro, fizemos viagens curtas, 200km mas estou amando o carro.

MARAVILHOSO!!! CUSTO BENEFICIO IMBATIVEL.

2008 Griffe 1.6 16V (Aut) (Flex)

jose wilson silva

em 22/01/2021

design, conforto, desempenho,gostoso de dirigir.

pouco espaço para os passageiros no banco de tras.

o carro é um espetaculo. contrariando toda má fama dos carros da peugeot, acertaram em cheio, quando passaram a usar o cambio japones de 6 marchas. o carro tem um rodar suave, confortavel, excelente mesmo.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 2008 0km