Peugeot206 SW2005

6,8

7,3

6,2

7,1

Conforto , dirigibilidade e ergonomia.

206 SW Presence 1.4

jonatha carlos

em 18/10/2012

é um carro confortavel de bom acabamento e boa ergonomia. tem boa estabilidade na estrada e um bom consumo de combustivel tanto na estrada como na cidade

vidros traseiros de acionamento mecanico, manutensão da suspensão traseira cara , motor um pouco ruidoso na estrada, rodas pequenas e pneus estreitos poderiam ser no minimo 195/55 15ou 16 .

satisfeito

206 SW Presence 1.6

Eliandro gomes abdon

em 26/10/2011

design,consumo,estabilidade...ets

no aclive com duas pessoas ele e lento, estando de segunda tenho que acelerar mais forte, por ser 110 cv, era pra ser melhor.

muito satisfeito..

nada

tudo

prefiro nem falar

EXCELENTE POR DENTRO E POR FORA

206 SW Presence 1.6 (flex)

FELIPE MATTOS

em 30/01/2011

lindo veiculo, conforto excelente, dirigibilidde com comandos à mão. consumo e manutenção baixo.

faltou abs e air bag

pretendo comprar um, e recomendo pois é um carro estável. com relação ao preço de revenda, isto é relativo, depende da região de cada um.

CARRO CUMPRIDOR DOS SEUS DEVERES

206 SW Presence 1.6

jurema rocha

em 05/10/2010

baixo consumo, segurança nas curvas, desenpenho,indicador de portas abertas,luz de garagem,abertura do vidro do porta malas,espaço, baixo valor de seguro, pouca manutenção

encaixe e posição do encaixe do cinto de segurança do motorista,posição dos botões de abertura dos vidros, encaixe nas marchas (barulho e precisão),baixo para entrar e sair do veículo,limpador de parabrisas não é funcional em chuva pesada,design já está ultrapassado (modelo antigo)

dentro do que o carro promete, cumpre seu papel com alguns pequenos deslizes.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 206 SW 0km