Peugeot30082016

Peugeot 3008 2016

Quem anda se apaixona!! Nesse a Peugeot acertou!!!

3008 1.6 THP Allure

Auto Eletrica Nelkiria

em 15/09/2019

carro muito gostoso de dirigir, com esse motor (melhor da montadora fabricado junto com a bmw) o carro fica leve e muito confortável!!

não diria q é um ponto negativo mas é um carro q somente profissionais qualificados devem mexer, não é pra qualquer um, cujo o conjunto de tecnologia embarcada no carro é bem amplo e não é recomendado colocações de peças paralelas!

custo x benefícios perfeito pra quem procura um carro do modelo usv/crossover

Super recomendo a compra, troco o meu somente por outro

Galeano Neves

em 19/02/2019

veiculo extremamente extremamente seguro, equipado com o que existe de mais moderno em segurança, acabamento impecavel e espaçoso

não é flex.

Super recomendo a compra, troco o meu somente por outro

Galeano Neves

em 19/02/2019

não é flex.

Perfeito!!!

EDSON PEDRAO

em 10/10/2018

desempenho, conforto, segurança....muito prazer em dirigir um carro com esses atributos....para mim é quase perfeito!!!.... não perde em nada pra esses tidos como carros famosos e de preços elevadíssimos .

abertura do tanque com chave, não é flex e manutenção!!

carro com muita tecnologia e muitos bons atributos, então não desabono com os pontos negativos pois é custo benefício!!

ótimo custo benefício

Marcelo Mahal .'.

em 19/05/2018

tem o motor mais premiado na europa nos últimos 6 anos, thp 1.6 turbo, muito conforto, ágil, alto, bastante tecnologia.

comprei com 41.000 km e hoje está com 76.000 km, fiz revisão 70.000 na peugeot e com troca da correia e seu tensor mais óleos e filtros ficou em r$ 1.053,00 até o momento não tive problema algum. não tem concessionária em todo lugar.

comprei para minha esposa, ela gostou bastante, se sente mais segura devida a altura e por ele ter um barramento interno, de proteção contra colisão, faz de 7 a 11 na gasolina, cidade e estrada em velocidade moderada.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 3008 0km