entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Peugeot 3008 2018 iCarros
Peugeot30082018

Peugeot 3008 2018

alterar
2 versões a partir de R$ 119.721
9,4
(5 opiniões)

Sobre Peugeot 3008

Linha 2018
A segunda geração chega importada da França em versão única de acabamento com visual totalmente novo por dentro e por fora. Agora com linhas de SUV e menos crossover, o 3008 ganhou grade frontal redesenhada que passa a abrigar o leão símbolo da marca, novos faróis full LED e traseira com lanternas que remetem à garra do leão com uma linha escurecida integrando-as ao vidro vigia. 
Por dentro há um novo quadro de instrumentos com tela digital de 12,3” em posição elevada, volante de tamanho reduzido, novos materiais e mais equipamentos de série focados no conforto como bancos dianteiros com massageadores - são cinco tipos de massagem - e aquecimento, banco do motorista com regulagens elétricas, recarga de smartphones por indução no console e uma nova central multimídia com espelhamento de smartphones. 
Por baixo do capô
O motor é o 1.6 16V THP (Turbo High Pressure) movido apenas a gasolina que gera 165 cv de potência e torque máximo de 24,5 kgfm disponível a 1.400 rpm. O câmbio é automático de seis velocidades e permite trocas manuais por meio da alavanca ou nas borboletas atrás do volante. Há apenas tração dianteira. 
Mais do 3008
As medidas são 4,44 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,62 m de altura e 2,67 m de entre-eixos. O porta-malas acomoda 520 litros da bagagens - eram 512 litros antes. Com uma nova plataforma, a EMP2, o 3008 está até 100 kg mais leve que a geração anterior, pesando agora 1.567 kg.
De série, traz ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura e saída para o banco traseiro, direção elétrica progressiva, rodas de liga leve de 19 polegadas, barras de teto de alumínio, compartimento refrigerado no console central, porta-luvas também refrigerado, trio elétrico, partida por botão, alarme, freio de estacionamento eletrônico, teto solar panorâmico, volante e bancos revestidos de couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, massagem e aquecimento (e memória para o motorista), quadro de instrumentos digital e volante com regulagem de altura e profundidade.
A central multimídia é nova e possui tela de 8" sensível ao toque com espelhamento via Mirror Link, Android Auto e Apple CarPlay, comandos no volante, Bluetooth, streaming de áudio e entrada USB. Alguns poderão sentir falta de GPS integrado, inexistente, embora muitos já façam uso de navegação pelo celular. O carregamento de smartphones via indução exige que o aparelho telefônico conte com essa tecnologia, embora a Peugeot diga que qualquer modelo possa usá-la com uma capa apropriada para isso. 
Entre os itens de segurança, há seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle de estabilidade, retrovisor interno antiofuscante, isofix, assistente de partida em rampa, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, controlador de velocidade, faróis full LED com luzes diurnas de LED, faróis de neblina de LED com função Cornering Light (ilumina curvas) e retrovisores com função Tilt Down e rebatimento automático.
Passado
O primeiro crossover da Peugeot foi lançado no Brasil em novembro de 2010. Montado na unidade de Sochaux, no leste da França, o 3008 mescla as características de um monovolume às de um hatchback e às de um utilitário esportivo. A segunda geração, lançada por aqui em junho de 2017, alterou as linhas gerais do carro, que passou a ser chamado de SUV. 

Opinião do dono

9,4

Avaliação Geral

5 avaliações

10

Dirigibilidade

Melhor nota

8,8

Consumo

Pior nota

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 3008 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.
--%> --%>