entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Peugeot 3008 2019 iCarros
Peugeot30082019

Peugeot 3008 2019

alterar
2 versões a partir de R$ 126.062
9,5
(10 opiniões)

Sobre Peugeot 3008

Linha 2019
O SUV ganha uma nova opção, a Griffe Pack, que agrega mais equipamentos de segurança como sistema de frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego com sistema ativo que evita a mudança de faixa se houver um veículo ao lado, controlador de velocidade adaptativo (acelera e freia mantendo a distância programada do veículo à frente), leitor de placas de trânsito, alerta de faixa de rodagem com sistema ativo de correção automático, detector de fadiga (o 3008 já tinha um alerta após duas horas rodando, mas agora lê os movimentos do volante para sugerir ao motorista que faça uma pausa) e assistente de farol alto.
Por baixo do capô
O motor é o 1.6 16V THP (Turbo High Pressure) movido apenas a gasolina que gera 165 cv de potência e torque máximo de 24,5 kgfm disponível a 1.400 rpm. O câmbio é automático de seis velocidades e permite trocas manuais por meio da alavanca ou nas borboletas atrás do volante. Há apenas tração dianteira. 
Mais do 3008
As medidas são 4,44 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,62 m de altura e 2,67 m de entre-eixos. O porta-malas acomoda 520 litros da bagagens - eram 512 litros antes. Com uma nova plataforma, a EMP2, o 3008 está até 100 kg mais leve que a geração anterior, pesando agora 1.567 kg.
De série, traz ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura e saída para o banco traseiro, direção elétrica progressiva, rodas de liga leve de 19 polegadas, barras de teto de alumínio, compartimento refrigerado no console central, porta-luvas também refrigerado, trio elétrico, partida por botão, alarme, freio de estacionamento eletrônico, teto solar panorâmico, volante e bancos revestidos de couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, massagem e aquecimento (e memória para o motorista), quadro de instrumentos digital e volante com regulagem de altura e profundidade.
A central multimídia é nova e possui tela de 8" sensível ao toque com espelhamento via Mirror Link, Android Auto e Apple CarPlay, comandos no volante, Bluetooth, streaming de áudio e entrada USB. Alguns poderão sentir falta de GPS integrado, inexistente, embora muitos já façam uso de navegação pelo celular. O carregamento de smartphones via indução exige que o aparelho telefônico conte com essa tecnologia, embora a Peugeot diga que qualquer modelo possa usá-la com uma capa apropriada para isso. 
Entre os itens de segurança, há seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle de estabilidade, retrovisor interno antiofuscante, isofix, assistente de partida em rampa, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, controlador de velocidade, faróis full LED com luzes diurnas de LED, faróis de neblina de LED com função Cornering Light (ilumina curvas) e retrovisores com função Tilt Down e rebatimento automático.
Passado
O primeiro crossover da Peugeot foi lançado no Brasil em novembro de 2010. Montado na unidade de Sochaux, no leste da França, o 3008 mescla as características de um monovolume às de um hatchback e às de um utilitário esportivo. A segunda geração, lançada por aqui em junho de 2017, alterou as linhas gerais do carro, que passou a ser chamado de SUV. 

Opinião do dono

9,5

Avaliação Geral

10 avaliações

10

Dirigibilidade

Melhor nota

8,8

Consumo

Pior nota

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 3008 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.
--%> --%>