Peugeot307 Sedan2011

Peugeot 307 Sedan 2011

Excelente custo benefício, incrível estabilidade.

307 Sedan Feline 2.0 16V (flex)

Fabiano Almeida

em 02/01/2020

ao dirigir o veículo você se depara como uma incrível estabilidade. ótima visibilidade. espaço interno excelente. sistema de freio eficiente. ar condicionado com ajuste digital e dual zone. transmite muita segurança e conforto à todos os ocupantes.

frente muito baixa, se não tiver cuidado "raspa" com facilidade em rampas e lombadas. consumo alto mesmo com uma condução bem tranquila. designe traseiro antigo.

como comprei usado, já com a desvalorização, está sendo um ótimo custo-benefício. até o momento somente manutenção básica e preventiva.

Excelente custo benef?cio

Bruno

em 13/12/2018

dirigibilidade conforto atualidade (ainda de mant?m atual) tecnologia e conveni?ncia custo de manuten??o (sim) consumo

valor do seguro desvaloriza??o de mercado escalonamento do c?mbio (poderia aproveitar melhor o desempenho do motor. tbm ? ruidoso)

a vers?o presence pack ? uma vers?o de excelente custo benef?cio na compra e na manuten??o. vem at? com teto solar. no momento da compra, observe se todas as manuten??es est?o em dia (de prefer?ncia na concession?ria), caso contr?rio, n?o recomendo. se estiver, pode comprar sossegado. excelente autom?vel e s? lhe dar? alegria se for tratado corretamente.

Procedência

osvaldo mazetto junior

em 12/03/2017

elegante

se preocupe com a procedência, o carro fala por si só. adoro, carro ótimo. tenho um 2009, comprei usado há um ano. recomendo

Potência, luxo e baixo custo

Rodrigo Seccon

em 02/01/2017

porta-malas enorme. viajei com o carro cheio e porta-malas e ainda assim o carro desempenhou bem. consumo moderado, faz uns 12 km na estrada e uns 10,5 na cidade. espaço interno grande também, confortável para viajar em família.

eu gostava mais dos para-choques antigos da volks, mais resistentes. levei um encostão na traseira do meu 307 e já descascou...

carro de luxo ao preço de um carro popular. a peugeot tem essa vantagem, escolhendo o modelo certo, você curte bem. a manutenção não é barata, mas se cuidar do carro, fazer uma revisão aqui e ali, dificilmente irá se incomodar. melhor que isso, só pagando o dobro por um carro zero.

EU GOSTO.

307 Sedan Presence 1.6 16V (flex)

NILSON ROSA

em 08/09/2016

conforto,design,outros.

peças dificil de encontrar,manutenção cara.

otimo carro,mas para viajar o carro ao chegar em 110 por horas trepida,não sei o que é mas é o que acontece com o meu.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 307 Sedan 0km