Peugeot 307

6,9

7,2

O carro é tudo o que eu esperava e um pouco mais......

Gelson Luiz coelho de Bem em 07/10/2011
307 Hatch. 1.6 16v Millesim 200 (Flex) 2011

lindo carro, mesmo após 10 anos de lançamento. tecnologia embarcada muito superior a média. conforto, porta malas excelente para um hatch. não existe quen ache o carro feio.

frente um pouco baixa, tem que cuidar em lombadas e saidas de garagem. veio desalinhado, puxando para esquerda. a concessionária só conseguiu resolver após a terceira visita, mas ficou perfeito.

esta série, millesim 200, veio com banco de couro, som, gps, soleiras, aerofolio e ponteira de escapamento cromada. excelente negociação na troca pelo meu usado mais ipva pago, transferencia, pelicula e tanque cheio. realemnte estou muito satisfeito com o carro.

Pense Peugeot , pode te surpreender voce

Rui em 31/08/2011
307 Hatch 1.6 16v Presence Pack(10 Anos Brasil)(Flex) 2011

excelente carro, ótima dirigibilidade, motor 1.6 16v que responde bem em qualquer faixa de giro (elástico), mesmo com ar ligado, design, teto solar, ítens de série imbatíveis, acabamento (parece que voce esta em véículo de categoria superior), muitos porta trecos e grandes (cabe uma garrafa pet nas portas), espaço interno (cabe 5 adultos confortavelmente).

desvalorização (inevitável para um carro importado, com tantos concorrentes).

recomendo o carro, me surpreendeu mesmo, tinha um vectra gt de 140cv, mas o 307 é mais gostoso de dirigir e ágil por mais incrível que pareça. peugeot 307 é um dos carros que amadureceram e foram sendo aperfeiçoados ao longo do tempo, é um excelente custo/benefício, estou muito satisfeito.

Melhor compra na faixa dos 65 a 70 mil reais

Bruno Pires do Amaral Marques em 26/01/2011
307 Hatch. Presence Pack 1.6 16V (flex) 2011

estabilidade / suspensão independente 4 rodas custo / benefício design interno e externo itens de conforto: teto solar, piloto automático, ar digital dual zone, sensor estacionamento, bancos em couro

desempenho fraco do motor 2.0 na subida falta air bag lateral, controles de tração e estabilidade carro veio desalinhado e com pneus com 10 libras acima do recomendado

pesquisei muito antes de comprar esse carro. tinha um peugeot 307. o que me surpreendeu nessa versão foi o luxo e esportividade que ele passa, internamente e externamente. parece um carro de categoria superior. mas fica devendo air bag lateral e controles de estabilidade e tração, mesmo como opcionais, o que o hyundai i30, citroen c4, subaru impreza e o fiat bravo oferecem nessa mesma faixa de preço. mas sua dirigibilidade é exemplar, anda sobre trilhos. não gostei pois peguei o meu zero da concessionária desalinhado e com os pneus com 40 libras, sendo que o recomendado é 30.

307 é um ótimo carro

Peugeot 207 é show em 11/01/2012
307 Hatch. 1.6 16v Millesim 200 (Flex) 2011

conforto, espaço interno, dirigibilidade e design

manutenção um pouco cara

ótimo carro! conforto total e custo-benefício muito bom!

Bom demais

Sandra em 26/01/2011

todos

Excelente compra!

Fabio em 20/05/2011
307 Hatch. Presence Pack 2.0 16V (aut) (flex) 2011

desempenho

307, carro pra quem sabe ter!

Darci Santana em 04/07/2010
307 Hatch. Presence Pack 1.6 16V (flex) 2010

design, conforto, segurança, acabamento,itens de série, porta malas, espaço interno, motor 1.6 anda bem e bebe bouco 8,5 km/l alcool 10,2 km/l gasolina na cidade.(em belo horizonte-mg). visibilidade, boa acústica, iluminação dos faróis, seguro na (sul america mulher r$ 1680,00 carro 07/08 bonus 2, franquia 1162,50 - reduzida).

bateria original só dura (1 ano a 1,5 ano),suspensão muito dura, muito ruim em rua de pedras, ótima no asfalto. manutenção é cara somente nas autorizadas. atendimento péssimo nas autorizadas. o aparelho de som original é terrível, péssimo!

é meu 3º peugeot 307 (comprei todos zero km), todos 1.6, pois anda muito bem e consome pouco, principalmente nessa era flex. só vou na autorizada no 1º ano, devido a garantia, depois só em oficina de confiança, fico com o carro até 60.000 km(geralmente 2,5 a 3 anos de uso). alinhamento e balanceamento a cada 5000km + troca de óleo e filtro. filtro de gasolina e ar a cada 20.000km, pastilhas 30.000km (dianteria) e velas com 40.000km + pneus, até os 60.000 nunca troquei nada na suspensão, nâo troco nenhuma correia(dentada manual manda 80mil), nâo troco pastilha trazeira nem escapamento, ou seja até 60.000km roda sem defeito algum, acima desse km já não sei, pq como disse troco aos 60mil! a suspensão é mais dura, mas só é ruim em rua de pedras! nota 9,5 no geral pro carro!

MUITO BOM

GUILHERME em 08/08/2011
307 Hatch. Presence Pack 1.6 16V (flex) 2010

carro muito bom nao quebra. para viajar e seguro muito bom de curva . gostei muito

a frente e baixa tem que ter cuidado ao subir alguma rampa e nao e apropriado para estrada de terra.

e na estrada faz 13 km/l e 10 no geral. a frete e baixa mas isso que deixa ele bonito.

É o carro do brasileiro, bom e barato.

Karlo em 07/05/2010
307 Hatch. Presence Pack 2.0 16V (aut) (flex) 2010

motor potente e silencioso, câmbio muito bom, ótimos freios, estabilidade surpreendente: o carro está sempre na mão, resistência mecânica, acabamento, itens de série, custo/benefício, atendimento das concessionárias, conforto, robustez.

poderia consumir um pouco menos, mas é aceitável para um 2.0 com 151cv de potência, flex e com câmbio automático.

melhor custo/benefício da categoria. tem tudo o que carros de outras marcas oferecem, porém, r$ 30 mil reais mais barato! é o carro do brasileiro!

Design e motor modernos

Jose em 06/05/2010
307 Hatch. Presence Pack 1.6 16V (flex) 2010

design e motor modernos, freios muito bons, confortável para motorista e passageiro da frente. apresenta um conjunto de equipamentos e opcionais bem atrativo.

consumo alto para um carro 1.6, sistema de som e acabamento deixam a desejar. abertura do tanque de combustível poderia ser elétrica

a frente é um pouco baixa e demanda certo cuidado em valetas e lombadas. a abertura do tanque de combustível poderia ser elétrica.