Peugeot3072012

Peugeot 307 2012

9,5
Só tem quem tem bom gosto.
307 Hatch. Feline 2.0 16V (aut)
Praia Torres
em 22/02/2017
Pontos positivos: sou apaixonado pelo carro.
Pontos negativos: como o carro é de luxo e manutenção moderna não á para qualquer um ter, manutenção quase não tem, mas quando tem prepara o bolso.
Comentários: e meu segundo peugeot que eu tenho e vou ter outros ainda..
Bom carro pra uso urbano.
307 Hatch. Presence 1.6 16V (flex)
Osvald S Silva
em 13/02/2017
Pontos positivos: tenho o carro há quase uma ano e estou bastante satisfeito. para um carro de mais 15 anos de com a mesma carinha, acho seu design muito bonito. ele faz mais de 10 km/l na cidade e 12km/l na estrada andando na boa. ótima estabilidade, conforto, acabamento interno. custo de manutenção é normal como todos franceses.
Pontos negativos: suspensão fraca, o curso da suspensão dianteira é muito longo e as vezes o pneu pega no para barro. o bico do carro é muito longo e pega em tudo mesmo sem ser rebaixado. espaço interno ruim pra quem vai atrás.
Comentários: bom carro, ótimo custo benefício, mas não é carro pra pisos irregulares. no asfalto é fantástico, muita estabilidade, econômico. tive um peugeot 407 antes e não tive problemas com o carro, mas o problema do bico bater e raspar é recorrente na linha peugeot.
Ótimo carro!
307 2.0 16v Premium (Flex)(aut)
Edgar Hemeterio
em 12/01/2017
Pontos positivos: potencia do motor, visual atual, ótima dirigibilidade, painel de fácil leitura, frenagem com ajuda eletrônica é ótima, carro confortável!
Pontos negativos: frente baixa, suspensão rígida devido a esportividade, valor de revenda baixa.
um ótimo carro, oferece conforto e espaço interno.
307 Hatch. Presence 1.6 16V
Marcos Fátima
em 26/12/2016
Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, visibilidade, ar condicionado, design, carro espaçoso. um dos unicos carros com conforto suficiente atras.espaço interno.
Pontos negativos: manutenção, falta farol de neblina ou cibie.
Comentários: eu amo o meu veiculo. muito confortavel. todos que entram se impressionam com o espaço interno.
Muito melhor que GM, VW, Ford, Fiat..
307 2.0 16v Premium (Flex)(aut)
Mark Robert
em 31/10/2016
Pontos positivos: design, espaço, baixa manutenção.
Pontos negativos: frente baixa, retrovisores frágeis, tranco no câmbio automático.
Comentários: comprei esse carro de segunda mão, com cerca de 18 mil km. atualmente está com 43 mil. estou com esse peugeot 307, 2.0,a automático há cerca de 2 anos e gastei apenas r$ 180.00 para solucionar um pequeno vazamento e r$ 100.00 para conserto do ar-condicionado. no entanto, há diversas partes do carro que são frágeis e "caras", como por exemplo os retrovisores.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 307