Peugeot3082016

Peugeot 308 2016

Rápido, espertinho, responde bem, consumo bom e todos os opcionais, massss troca o perfil dos pneus para um mais alto.

308 1.6 THP Griffe (Flex) (Aut)

Davi

em 03/04/2024

melhor carro que já tive e olha que já estou com 63 anos tive muitos.

vem com perfil de pneus baixos, troquei os 4 por novos da mesma marca e o carro mudou.

tenho saudade deste carro até hoje, melhor carro que já tive e melhor carro da peugeut que dirigi.

Não vale tanto a pena

7,4

308 Active 1.6 16v (Flex)

Helton Aparecido Silvestre

em 17/12/2023

um carro atemporal...mesmo sendo antigo tem um designer muito atual..na onde passa chama atenção

desvalorização na revenda.. difícil negociação...e uma certa dificuldade em encontrar peças

ótimo carro para europa...mais no brasil fica um pouco complicado

Satisfeito 100%.

308 Allure 2.0 16v (Flex)

Calebe Moura

em 14/09/2021

chama atenção por onde passa. muito potente. um foguete. confortável demais. dirigibilidade fenomenal. teto panorâmico fantástico. consumo bom para o porte e potência (10,5 km/l andando na cidade, tranquilamente). cheio de opcionais.

não tem, na minha opinião.

fala mal do carro quem nunca teve um. já tive um versa, hb20, pálio e ix35. esse foi o melhor, sem dúvidas. show. você encontra um par de faróis recuperados por r$ 800,00. para-choque dianteiro completo: r$ 1.200,00. mesmo valor de um hb20, por exemplo.

Negatividade

6,0

308 Allure 1.6 16v (Flex)

Leandro Heimoski

em 25/02/2019

design

super aquecimento, válvula não abre, tive que fazer o motor inteiro com 83000 km.

peugeot nunca mais

Carro seguro e confort?vel.

308 Active 1.6 16v (Flex)

Sérgio Lôbo

em 30/01/2019

seguran?a e conforto ao dirigir

revenda

ve?culo de ?nico dono.