Peugeot4082012

Peugeot 408 2012

7,4

Super recomendo

408 Allure 2.0 16V (aut) (Flex)

Eliene Silva

em 12/03/2024

confortável e completo

se manter a manutenção em dia nenhum

amo o meu

Excelente carro

408 Limited 2.0 16V (aut) (Flex)

carlos saraiva filho

em 28/09/2019

bonito, confortável, anda bem, completíssimo.

consumo um pouco elevado, ando com etanol na cidade fazendo 6km/l

carro excelente pelo preço que é vendido no mercado

MINHA EXPERIENCIA FOI RAZOÁVEL

6,9

408 Feline 2.0 16V (aut) (Flex)

Christian Fernandes

em 27/01/2019

equipamentos de série, preço,porta malas, espaço interno,desnig, conforto, segurança, tecnologias (na época era raro vc ter uma multimidia) e rodas

quebrava demais, câmbio ineficiente com trocas nem um pouco suaves e apenas de 4 velocidades, sensor de chuva, preços baixos na revenda e conumo elevado (com gasolina fazia 4.8 na cidade e 7.0 na estrada. meu jetta faz até 14 km/l sem trânsito na cidade, com trânsito 11 km/l na estrada chega a fazer 17 ou 16 km/l

defeitos apresentados: ar condicionado ineficiente com falha no projeto, direção dava problemas frequentemente ( parecia mecanica e às vezes nem conseguia virar), problema seríssimo no câmbio ( acelerava sozinho do nada em até 60 por cento a mais de velocidade ) e volante com couro fraco, além da luz traseira de freio não funcionar, problemas no sensor do abs e ebd, sensor de chuva não aumentava na intensidade da chuva e tapetes rasgam facilmente

é um ótimo custo beneficio!

5,3

408 Griffe 2.0 16V (aut) (Flex)

Christian Fernandes

em 09/12/2018

é super confortável, tem de tudo! sensor de chuva, crespecular, sensores de estacionamento, retrovisor fotocromico, a.c. digital dualzone com saída traseira, amplo espaço interno, porta- malas enorme, teto solar elétrico e acabamento soft touch

ele bebe muito, quebra muito, não tem multimídia, (tuudo bem, é de 2012)quebra demais, câmbio horrivel,e direção dura que dá problema pra caramba

é um ótimo custo beneficio, se eu só tivesse 89 mil reais (peço da griffe 2019 turbo 173 cv) no bolso e a direção fosse elétrica, compraria!

Excelente custo beneficio.

408 Allure 2.0 16V (aut) (Flex)

em 13/09/2018

confort?vel, desempenho excelente, estabilidade, porta malas de otimas propor??es, acabamento de primeira, instrumentos e acess?rios bem posicionados para uso do motorista.

churrasqueira pr?xima ao parabrisa, estraga muito f?cil.

sem coment?rios, pra mim ? quase perfeito.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 408 0km