Peugeot4082014

Peugeot 408 2014

7,5

Super recomendo

408 Allure 2.0 16V (aut) (Flex)

Eliene Silva

em 12/03/2024

confortável e completo

se manter a manutenção em dia nenhum

amo o meu

Ótimo custo-benefício.

Mauricio Martins de Almeida Filho

em 24/05/2022

carro muito confortável, espaçoso e com um ótimo porta mala. o motor tem potência adequada e proporciona um desempenho sólido. em são josé dos campos, faz 10,5 km/l na cidade. bom nível de opcionais de conforto e segurança.

o carro é um pouco baixo, e as vezes raspa a frente em rampas bem inclinadas. desvalorizou mais do que carros do mesmo padrão.

comprei zero e nunca tive problemas com peças. interior bem robusto.

ótimo custo benefício

EGILDO ARAUJO DA SILVA

em 27/10/2021

designe muito bonito,confortável na estrada e super espaçoso com um porta malas de 526 litros

pneu com perfil muito baixo torna o carro um pouco duro em estradas lunares como em são paulo

estou bem satisfeito com o carro pelo ótimo custo beneficio por um carro bem tecnologico

Bom consumo para BH/MG

408 Griffe 1.6 THP (aut)

Marcelo de Carvalho

em 16/12/2020

para uma cidade como belo horizonte mg, é um carro que responde quando necessário; conforto e confiabilidade;

consumo alto (8 km/l), mas muito melhor que qualquer 1.0 em belo horizonte mg; peugeot não responde 0800 ou mídias sociais.

o 408 griffe 1.6 thp, possui ótima dirigibilidade apesar do tamanho; o conforto corresponde ao que se espera de um sedan luxo; em cidades com alta diferença de relevo se torna econômico quando comparado a modelos menos potentes como os 1.0. e 1.2;

Show de carro pelo valor de mercado

diego godoi

em 21/03/2020