Peugeot5082013

Peugeot 508 2013

Carro ideal para quem curte " Super Maquinas "

Marco Antonio

em 16/07/2020

a qualidade do modelo nos pequenos detalhes, design moderno, motor de alta performance com um custo e beneficio acima da média da categoria.

não há !

possui um modelo moderno , grade frontal, fróis, e lanternas futurista até nos dias de hoje. super confortável com uma dirigibilidade prazerosa.realmente para quem gosta de carros é um veículo para conservar por muito tempo.

Bom bonito e economico

Antonio Amaro

em 20/08/2017

conforto, sustentabilidade ao dirigir, entre outros

até o momento nenhum

muito bom pra quem procura um carro sedan , de alto nivel , conforto e qualidade tem de sobra, quem nunca dirigiu um carro desse não sabe o que esta perdendo recomendo .

508, bom tamanho e muita tecnologia

flávio augusto girardello

em 20/09/2012

-tecnologia embarcada -conjunto motor/câmbio -consumo

-preço -deveria ser informado sobre o sistema de som jbl (nem todos o tem)

rodei 1000km com o carro, sendo 600 em estrada, fazendo média de 15,8km/l em trânsito normal, com média de 80km/h. é um carro para curtir o conforto proporcionado pelo luxo e tecnologia. ultrapassagens seguras, boa aceleração quando necessário. talvez para quem queira "pilotar", arriscando ser multado ou passar sustos, o motor seja insuficiente. para uma condução segura e consciente, é extremamente justo.não posso avaliar ainda a manutenção.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 508 0km