PeugeotBoxer2023

Peugeot Boxer 2023

Avaliação média baseada em opiniões

vale apena

Boxer Furgão 350LH 2.8 (ch. longo)

wellingtom

em 12/06/2019

muito boa esta com quase 700 mil quilômetros e rodando de boa

poderia ter uma estética melhor e bonita mais poderia ter um desenho melhor

van boa econômica e super forte anda quase igual a um carro

Um bom carro em relação as opições existentes no mercado

Boxer Van 320M 2.3 TD 16L

Rogério Londes Martins

em 09/10/2011

ótimo consumo, ótima estabilidade para um carro deste porte, silencioso, boa dirigibilidade, manutenção relativamente boa comparado as outras opções de mercado, serviço de revisões com bom atendimento.

bancos apertados atrás, freios pesados, muito ruído, deveriam melhorar o acabamento interno.

como em qualquer outro veículo, a manutenção é de acordo com o modo como é usada, é um carro pesado e no meu caso rodo mais de 160 km por dia como escolar, so acho que deveriam apriomorar o acabamento e diminuir ruidos mas no geral é um bom carro e vejo que vende muito, se vende é porque é bom, ninguem compra um carro deste valort sem uma boa pesquisa e várias opiniões.

nota 05

0,0

Boxer Van 320-M 2.8 Turbo Diesel (16 lug.)

PAULO LIMA

em 08/12/2008